domingo, 1 de maio de 2011

Dicas Prince of Persia The Two Thrones. Aperfeisoe-se

O Prince volta para sua casa com Kallena e por decepção encontra tudo destruido,como se não bastasse rencontra um velho inimigo do passado que mata Kallena. Infectado pelas areias do tempo, você agora terá que enfrentar os perigos e reconquistar a Babilônia, muitas pessoas te ajudarão.

Como matar os carinhas, se eles ti verem ou se você errar a facada.

Aperte  Botão triangulo ele lançará o inimigo para longe, aperte Botão trianguloBotão quadrado ele infincará a faca na barriga do guerreiro, no começo isso adiantará, porém mais para frente eles tentarão levantar.Tente essas combinações de golpes nas
costas dos guerreiros:

 




Note que se conseguirem levantar os carinhas estarão diferentes, aperte Botão XBotão quadrado ele dará um golpe.

Arqueiros

No inìcio são difíceis, mas com o tempo você mata eles rápido. Dicas: 1- Tente não deixar ele te ver.
2- Diferente dos outros o arqueiro tem o arco de proteção; a faca demora um pouco para brilhar. 3- Caso ele te ver, tente ficar fora da mira dele ou vá para cima prestando atenção na mão dele e desviando das flechas, tente pegá-lo em baixo,chegue o mais rápido em uma parede e aperte Botão quadrado,ele pulará na cintura e dará um golpe certeiro (ou aperte Botão trianguloBotão triangulo), porém você também pode executar golpes igual aos de cima não dando tempo para ele reagir.
4- Você viu como é dificil matar ele? Então siga as dicas e veja bem, demore o quanto presisar, porém só ataque quando tiver certeza que vai conseguir.

Grupos de Proteção.

Normalmente em cada plataforma de energia tem 4 carinhas e um cenário repleto de coisas ao seu favor.
1-Analise a situação (Observe quando os carinhas ficam de costas e se dá para vc voltar para cima, onde se esconder, por onde subir ...)
2-Depois de analisar, ataque um por um, se esconda, suba, trepe, mas fique longe da vista dos guerreiros até exterminar todos.
3-Se o útimo que sobrar te ver, não tem problema, porém deixe o mais longe possivel dos campos, caso contrário eles se multiplicarão.
Obs: A sorte é que os carinhas são burros e não notam a falta do outro.
Vc já deve ter reparado que quando vc usa as areias do tempo as bolinhas bege ficam pretas;quando vc encontrar essa plataforma de energia uma bolinha é adicionada.

Vida
Vc normalmente consegue vida bebendo água nas fontes onde também vc salva o jogo.Para fazer isso aperte Botão R1; já o Prince Negro ganha vida quando vc quebra os vasos. Porém tem um jeito de vc aumentar a quantidade de vida, às vezes onde vc está tem 2 saidas com cores fracas, discretas,a mais fácil para passar é onde esta a Fonte Divina, se tomar água dela além de ganhar vida passará para um outro lugar e terá que achar o fim (isso não demora é um teste de habilidade) quando vc chegar no fim encontrará um lugar luminoso, neste momento aperte Botão R1 e vc voltará para onde achou a Fonte Divina, só que ela estará destruída, então volte por onde vc veio e siga pela outra entrada.
Obs: Vc pode reparar que o risco azul de vida aumentou.

Espero que ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário